Voltar ao topo

Site japonês revela novos vídeos e detalhes de Twilight Princess HD

Diversas infirmações incluindo giroscópio e detalhes de novos itens são mostrados

Com o jogo já para ser lançado no mês que vem, a Nintendo japonesa lançou na web o site oficial de Twilight Princess HD que traz muitas informações. O site possui quatro vídeos, e cada um deles explicam com mais detalhes as funcionalidades jogo, e uma deles confirmando de vez o uso do giroscópio do GamePad para arco-e-flecha e o bumerangue, além do menu já usado em The Wind Waker HD. Também é possível usar o off-TV play.

Os stamps do Miiverse foram confirmados, e serão um total de 50 colecionáveis que irão desde o alfabeto hylian até rosto/modelo dos personagens, que estarão espalhados pelo jogo dentro de baús. O Hero Mode também foi mostrado, e agora sabemos um outro diferencial dele: além do dano maior, ele será um mirror mode! Além disso, também foi confirmado a lanterna do Poe como item do Link, e como foi especulado anteriormente, você poderá usá-lo para rastrear Poes durante o dia.

Sobre o uso do amiibo do Wolf Link, houve uma informação complementar: após um certo dado recorde, haverá uma espécie de um checkpoint onde você pode pular a tela de seleção de dados salvos e ir diretamente ao jogo. Não foi mencionado o que é este dado, mas provavelmente tem ligação com a nova dungeon.

A seguir em nossa galeria há diversas imagens do jogo, de diversos lugares que ilustram um pouco melhor as mudanças da versão em HD. The Legend of Zelda: Twilight Princess HD será lançado dia 04 de março nas Américas.

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Cadence of Hyrule
Enfim novidades para os fãs de Zelda e para quem curte um bo...
seg, 20/07/2020 - 16:49
Duração:  1h 25min 29s YouTubeDownload mp3 (58,7 MB) Ap...
sab, 13/06/2020 - 14:57
Recentemente, o canal no Youtube Hard4Games teve acesso a um...
dom, 01/03/2020 - 11:55
Duração:  1 h 49 min 15 s YouTubeDownload mp3 (75 MB) Ol...
qui, 30/01/2020 - 17:58
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?