Voltar ao topo

Nintendo Direct: Novidades de A Link Between Worlds

Personagens e mecânica de jogo foram um pouco mais esclarecidos

Boxart de A Link Between WorldsComo esperávamos, hoje foram mostradas novas informações de A Link Between Worlds no Nintendo Direct. Vimos pela primeira vez a princesa Zelda, e também o que parece ser sua contraparte no "Dark World": Princesa Hilda! Também apareceram personagens que lembram alguns que conhecemos, como Irene, que se parece muito com a bruxinha Maple, e uma espécie de rainha Zora (não ao estilo Rutela, lembrem-se que nessa linha do tempo existem apenas os River Zoras – esta é parecida com o chefe dos Zoras em A Link to th Past. Contudo, um detalhe interessante: Na piscina dela, há um símbolo que parece o dos "sea Zoras"). Também foi avistado o Dampé, e uma velhinha próxima a Zelda que pode muito bem ser a Impa da vez. Foi mostrado ainda o que parece ser uma cutscene de Link saindo de uma parede pela primeira vez após obter o seu novo poder, ainda surpreso e desajeitado.

E talvez o mais importante: também foi revelado o funcionamento daquela loja misteriosa: Ela se chama Ravio's Shop e você deve alugar os itens para ir às dungeons. Isso mesmo: A Link Between Worlds quebra a mecânica linear dos últimos Zeldas permitindo que você escolha itens em diferentes ordem para explorar diferentes lugares. Os itens são alugados inicialmente, então você precisa decidir quais pegar e de quais abdicar para seguir em frente. Eventualmente será possível comprar os itens em definitivo para chegar mais longe no jogo. O personagem responsável, Ravio, foi muito comparado ao Nabbit de New Super Luigi U depois que Aonuma postou aquela foto no Miiverse. Foi mostrada uma artwork dele e esclarecido que são personagens inteiramente distintos. Pudmos ver também que a espécie de "fada" que havia na imagem, não era companhira de link, mas sim do próprio Ravio.

Perdeu o Nintendo Direct? Assista abaixo. (Já colocamos para começar no ponto que mais interessa!)

 

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Duração:  1 h 05 min 00 s YouTubeDownload mp3 (44,6 MB)...
sex, 29/10/2021 - 12:33
  Com o lançamento recente de The Legend of Zelda: Skyward...
qui, 22/07/2021 - 15:42
(Imagem via: Crunchyroll Notícias)   No último dia 12 de ma...
sab, 22/05/2021 - 10:33
  A adaptação animada de The Legend of Zelda certamente fic...
qua, 05/05/2021 - 19:44
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?