Voltar ao topo

Nintendo Direct mostra novo trailer de A Link Between Worlds e novidades

Batalhe contra Shadow Links através do StreetPass

Foi ao ar há pouco um Nintendo Direct, que iniciou falando de de A Link Between Worlds, que lança dia 22. Veja a transmissão abaixo. A primeira é a americana, apresentada por Reggie e Bill Trinen. Abaixo, a transmissão europeia, que tem legendas em Português.

O trailer mostrado no Nintendo Direct:

As novidades referentes ao "A Link Between Worlds" do vídeo são:

  • Irene, a bruxa, apesar de parecer familiar, ela é uma personagem totalmente nova nesse jogo. Após alguém falar para ela que ajudar pessoas vestidas de verde traz boa sorte, Irene decide ajudar Link a viajar pelo mapa por warp points. Com sua vassoura mágica voadora, Irene pode até mesmo atravessar dimensões.
  • Seres é a filha do sacerdote do Santuário. Sua bondade e beleza atrai Yuga com seus planos malignos e é presa pelo feiticeiro em um quadro.
  • As famosas Zora Flippers são um item de A Link Between Words. Com ela, Link pode nadar e ter acesso a áreas diferentes.
  • Com as Zora Flippers, Link pode encontrar um frasco submerso no Lago Hylia com uma mensagem dentro falando sobre leite. Isso dá início a uma side-quest. Há em Hyrule, assim como em Termina de Majora's Mask, um Milk Bar. Ao conversar com o dono, Link fica sabendo de um homem que se perdeu na montanha e gosta de um leite especial.
  • É possível travar batalhas entre jogadores através do StreetPass. Primeiro, você cria seu próprio Shadow Link, atribuindo dois itens a ele. A recompensa para a derrota dele está relacionada ao item que ele estiver usando e ao número de corações que ele tiver. Assim como o seu Shadow Link é enviado para os outros, os dados de outros Shadow Links chegarão para você. Ao encontrá-lo pelo jogo, você pode decidir lutar contra ele por rupees sem nada a perder.

Quem quiser saber mais novidades ainda, a Nintendo colocará até o lançamento mini-trailers do jogo em sua página do Instragram.

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Duração:  2 h 18 min 49 s YouTubeDownload mp3 (93,1 MB)...
seg, 28/12/2020 - 21:03
Quando eu joguei o primeiro Hyrule Warriors, uma das poucas...
dom, 13/12/2020 - 19:59
No último dia 7 de dezembro, às 21:00, finalmente foi lançad...
ter, 08/12/2020 - 18:40
  Conforme Hyrule Warriors: Age of Calamity vai chegando de...
sab, 24/10/2020 - 10:30
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?