Voltar ao topo

Nada de online ou capa reversível para A Link Between Worlds na América

Jornalista exibe cópia de imprensa do jogo e nota ausência do ícone da Nintendo Network

Lembram de quando foi divulgada a capa de A Link Between Worlds? O logotipo da Nintendo Network chamou a atenção de alguns. O que teria de funcionalidade online num jogo de Zelda? Talvez um multiplayer simplório à la Phantom Hourglass?

Boxart de A Link Between Worlds

Bem, aparentemente não haverá nada disso. Não se sabe se algo foi planejado e acabou abandonado ou se o estagiário editou a imagem em cima da capa de outro jogo, mas o fato é que a marca sumiu na versão final. Os maiores sites recebem uma cópia dos jogos com vários dias de antecedência para que preparem seus reviews e guias, e a da IGN já foi entregue. O jornalista Jose Ortero então publicou algumas fotos em sua conta no Twiiter, revelando essa descoberta.

 

 

Infelizmente, as "más" notícias não param por aí. Ortero também confirma que a capa reversível entre dourado e colorido vai ficar só pela Europa mesmo.

 

 

Depois dessa, podemos esperar até que aquela edição de colecionador também fique só pela Europa mesmo. Afinal, falta praticamente apenas uma quinzena para o lançamento e nenhum anúncio foi feito.

 

Via A Casa do Cogumelo

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
  Com o lançamento recente de The Legend of Zelda: Skyward...
qui, 22/07/2021 - 15:42
(Imagem via: Crunchyroll Notícias)   No último dia 12 de ma...
sab, 22/05/2021 - 10:33
  A adaptação animada de The Legend of Zelda certamente fic...
qua, 05/05/2021 - 19:44
Duração:  1h 15min 53s YouTubeDownload mp3 (52,1 MB) Vo...
sab, 10/04/2021 - 15:07
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?