Voltar ao topo

Eiji Aonuma detalha explicação sobre a loja de Ravio em A Link Between Worlds

Você pode comprar os itens quando quiser, mas prepare a carteira

Eiji Aonuma postou no Miiverse para explicar mais detalhadamente o sistema de aluguel de itens em A Link Between Worlds, anunciado hoje mais cedo no Nintendo Direct. Basicamente, os itens todos os itens estão disponíveis desde o início do jogo, então você pode explorar os locais na ordem que preferir, e também pode comprar os itens, desde que tenha dinheiro para tanto (algo me diz que Ravio será muito mais mercenário do que Tingle costumava ser em The Wind Waker). O aluguem é por tempo ilimitado, mas se você der um game over, terá que voltar à loja e pagar novamente.

Segue abaixo tradução livre do post.

Loja de Ravio, em A Link Between WorldsRavio sensualizando

【Para os clientes nas Américas】

Olá pessoal, Sou Eiji Aonuma, da Nintendo.

Os fãs da Europa terão que esperar um pouco mais, mas fico feliz em ver tantos de vocês usando o recurso da Garrafa do Tingle (Tingle Bottle) para postar mensagens de dentro do jogo na comunidade de The Wind Waker HD. Então, obrigado!

No Nintendo Direct de hoje, nós revelamos o nome da personagem da screenshot de A Link Between Worlds que postei aqui da última vez. Seu nome é Ravio, e nós também anunciamos que você pode alugar e comprar itens de sua loja. Vocês devem etar se perguntando o que eu quis dizer com "alugar" itens. Bem, deixe-me explicar.

Na loja de Ravio, cada um dos itens que vocês podem usar no jogo são exibidos desde o início. Mas Ravio só possui um de cada item em estoque, então se ele os vender irá à falência! Por isso, ele colocou um preço absurdamente alto para cada item. Infelizmente, isso significa que Link não pode prosseguir em sua jornada e Ravio não pode sustentar seus negócios, então ele decidiu começar a alugar os itens por preços razoáveis. O tempo de alguel para cada item é ilimitado, então vocês podem alugar um item por tanto tempo quanto quiserem, mas se Link fracassar em sua aventura e der game over, os itens voltarão para a loja. Se quiserem continuar jogando, terão que alugá-los de novo. Depois de um tempo, vocês eventualmente poderão comprar os itens, e uma vez que o façam, serão capazes de continuar usando-os mesmo após um game over.

Isso pode parecer com o sistema de três dias em Majora's Mask, no qual todos os seus itens são perdidos ao chegar ao final do terceiro dia, mas vocês poderão alugar cada item desde o início se tiverem dinheiro para tal. Então, diferentemente dos Zeldas anteriores, vocês não vão se deparar com uma situação em que não podem fazer alguma coisa porque precisam de certo item que não estará disponível até mais tarde. Espero que todos vocês experimntem muitos itens diferentes e joguem da maneira que preferirem.

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds chega dia 22 de novembro. Há ainda um monte de informações por vir, então fiquem ligados.

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Duração:  1 h 05 min 00 s YouTubeDownload mp3 (44,6 MB)...
sex, 29/10/2021 - 12:33
  Com o lançamento recente de The Legend of Zelda: Skyward...
qui, 22/07/2021 - 15:42
(Imagem via: Crunchyroll Notícias)   No último dia 12 de ma...
sab, 22/05/2021 - 10:33
  A adaptação animada de The Legend of Zelda certamente fic...
qua, 05/05/2021 - 19:44
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?