Voltar ao topo

Akira Himekawa pode estar trabalhando no mangá de Zelda U

Postagem em seu perfil oficial no Facebook sugere produção de um mangá do próximo título da série para o Wii U

O conhecido artista de mangá Akira Himekawa, que é composta por, na verdade, duas mulheres que usam um nome para identificá-las, pode estar trabalhando em um novo mangá sobre Zelda U ou para o aniversário de 30 anos da série Zelda para 2016, pelo menos é o que sugere o seu perfil oficial no Facebook.

Recentemente, em novembro, as artistas estavam participando da Tokyo International Comic Festival promovendo o mangá de Skyward Sword que foi transformado em vídeo (de acordo com o perfil, são imagens em movimento apenas e não pode estar disponível na internet), e respondeu um fã que perguntou quando ele seria traduzido em inglês. Um outro usuário respondeu que já estava disponível, porém o perfil oficial disse que trará mais detalhes quando eles tiverem mais informações sobre o novo Zelda.

O perfil não deu mais detalhes sobre o que seria, e nem insinuou mais isto em outras postagens, porém o comentário foi feito em novembro, após o lançamento de Tri Force Heroes, o que já insinua a ligação. Paralelo a isso, tanto no Natal quando no Ano Novo o perfil liberou duas artes novas com o Link, desejando boas festas em ambas, o que demonstra que a artista ainda está com forte ligação na série.

Isto são apenas especulações, mas como já é normal a artista criar mangás dos jogos, isto não seria uma total surpresa. Também é de compreender que a Nintendo faça uma parceira para os 30 anos da série. Só nos resta aguardar, enfim.

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Cadence of Hyrule
Enfim novidades para os fãs de Zelda e para quem curte um bo...
seg, 20/07/2020 - 16:49
Duração:  1h 25min 29s YouTubeDownload mp3 (58,7 MB) Ap...
sab, 13/06/2020 - 14:57
Recentemente, o canal no Youtube Hard4Games teve acesso a um...
dom, 01/03/2020 - 11:55
Duração:  1 h 49 min 15 s YouTubeDownload mp3 (75 MB) Ol...
qui, 30/01/2020 - 17:58
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?