Voltar ao topo

A Link Between Worlds caiu no gosto da mídia

Sites de games dão notas animadoras ao jogo, muitas delas máximas

Reviews de revistas e portais da mídia especializada em videogames ainda possuem bastante relevância entre a comunidade gamer. Sabemos o quão esses artigos muitas vezes são tendenciosos e exaltam demais alguns títulos de peso ou da moda, ou subestimam jogos que na verdade são muito bons. Outra verdade é que atribuir uma nota é uma forma muito simplória de avaliação, portanto nunca devemos apenas olhar para os números, mas principalmente para os argumentos que levaram a eles. Apesar disso, nada é mais objetivo e chamativo do que um ou dois algarismos com a pretensão de abarcar tudo o que um jogo representa. Nessa hora os números nos ajudam a olhar um panorama entre vários reviews e ter uma ideia da opinião geral. E a opinião geral da mídia sobre A Link Between Worlds, próximo jogo da série Zelda, dificilmente poderia ser melhor que agora.

Já faz um tempo que Zelda já não está assim tão na crista da onda na opinião dos jornalistas, com os últimos títulos recebendo várias críticas sobre aspectos negativos. É uma série que costumava figurar perto de uma nota 10 geral, e acabou escorregando para 8, 8,5. Os jogos não necessariamente perderam algo de sua excelência, mas é o que a mídia acha. Então é de certa forma surpreendente ver que ALBW está colecionando várias notas máximas. Isso mesmo. 10/10, 5/5 etc. Confira as notas (e se possível leia alguns dos reviews, há links para todos):

Zulu, o cara que dá as notas do carnaval. Piada sem graça, né?A Link Between Worlds. Nota; dez.

 

Parece que o jogo vem com potencial de se tornar o favorito de muita gente, talvez desbancando seu antecessor espiritual, A Link to the Past, um dos jogos mais amados dessa franquia de quase 28 anos. Dentro de uma semana cada um poderá tirar suas próprias conclusões.

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Duração:  2 h 18 min 49 s YouTubeDownload mp3 (93,1 MB)...
seg, 28/12/2020 - 21:03
Quando eu joguei o primeiro Hyrule Warriors, uma das poucas...
dom, 13/12/2020 - 19:59
No último dia 7 de dezembro, às 21:00, finalmente foi lançad...
ter, 08/12/2020 - 18:40
  Conforme Hyrule Warriors: Age of Calamity vai chegando de...
sab, 24/10/2020 - 10:30
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?