Voltar ao topo

A Link Between Worlds: 18 horas para completar, Hero Mode mais mortal que nunca

Ainda há o que se fazer no jogo após completar 100% dos itens

Foto da tela de título de A Link Between Worlds no Nintendo 3DS

A Link Between Worlds, segundo o site N1ntendo, leva em torno de 18 horas e meia para ser completado 100%. Considerando a duração de muitos jogos atualmente, e que se trata de um game para portátil, parece até uma duração respeitável. Mas será que a diversão para por aí mesmo?

Levando em consideração que seu ritmo de jogo pode ser diferente de quem afirmou isso, é bem provável que seu primeiro playthrough chegue a durar mais que isso. Afinal, ter uma cópia de imprensa é correr para completar o jogo escrever reviews e detonados. Degustando como se deve, pode durar algumas horas mais. Além do mais, zerar o jogo libera o Hero Mode, o que vai fazer muita gente não tardar a pegar no jogo uma segunda vez. E ao que parece, essa versão do modo difícil de Zelda vem mais apimentada: enquanto Skyward Sword e The WWind Waker HD dobram o dano sofrido, aparentemnte A Link Between Worlds quadruplica. Isso mesmo, quatro vezes o dano. Até os mais veteranos poderão querer andar com algumas poções de reserva (lembrando que no Hero Mode não dispõe de corações de cura).

A fonte que declara essa informação sobre dano ainda afirma que, embora tenha adquirido 100% dos itens, ainda tem coisas para fazer que manterão o jogo vivo por algum tempo. De que se trata, ele não revela, deixando para nós descobrirmos quando pudermos colocar as mãos no jogo. Como a fonte original da informação foi removida, há uma chance dessa conversa toda não ser verídica. Mas com tantas cópias de imprensa já distribuídas, seria fácil para algum site grande desmentir, então de certa forma isso dá algum suporte à veracidade das declarações.

O que vocês especulam que pode ser essa coisa que dá uma sobrevida ao jogo? O que acham de um Hero Mode com o quádruplo de dano da quest normal? Comentem!

 

Fonte: Zelda Informer

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
  Com o lançamento recente de The Legend of Zelda: Skyward...
qui, 22/07/2021 - 15:42
(Imagem via: Crunchyroll Notícias)   No último dia 12 de ma...
sab, 22/05/2021 - 10:33
  A adaptação animada de The Legend of Zelda certamente fic...
qua, 05/05/2021 - 19:44
Duração:  1h 15min 53s YouTubeDownload mp3 (52,1 MB) Vo...
sab, 10/04/2021 - 15:07
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?