Voltar ao topo

Stickers para Telegram

Telegram é um app de mensagens, similar ao mais conhecido Whatsapp, porém com mais funções. Uma delas é a possibilidade de criar e compartilhar stickers (adesivos), que são figuras grandes associadas a emojis.

Que tal dar um toque de Zelda nas conversas com seus amigos e deixar o papo mais divertido? Nada como dar uma zoada com as ilustrações bizarras dos infames Zeldas de CD-i, ou se comunicar com os úteis ícones de Tri Force Heroes.

Para adicionar nossos pacotes de stickers, basta acessar os links abaixo. Estando logado(a) no Telegram, surgirá a opção para salvá-los. Convenientemente, seus amigos podem apenas clicar (ou dar um toque longo, no celular) em cima de algum sticker que você enviar e já terão a opção de adicionar o pacote inteiro. E se futuramente adicionarmos mais stickers a um pacote existente, vocês já os terão automaticamente!

Adicionar strickers de Tri Force Heroes ao Telegram

Adicionar stickers de Zelda CD-i ao Telegram

Fez seus próprios stickers de Zelda? Envia pra gente! Se estiverem legais e bem feitos, a gente coloca eles aqui, com os devidos créditos, para todos terem acesso! Se você não sabe como criar stickers, continue lendo abaixo.

Nota: como o conteúdo de um pacote pode ser alterado por seu autor, não nos responsabilizamos por aqueles que não foram produzidos por nós. Qualquer pacote que tenha detectadas imagens impróprias terá seu link prontamente removido desta página.

Criando seus próprios stickers

É fácil criar suas próprias imagens também! Dê uma palavrinha com o @Stickers e ele cuidará de tudo. Trata-se de um robô, basta abrir uma conversa com ele e usar uma série de comandos. Mas primeiro, claro, você precisa das imagens para transformar em stickers.

Você precisa de uma imagem no formato PNG, com 512 pixels em pelo menos um dos lados. O bot de Stickers oferece um arquivo do Photoshop de exemplo para ajudar. Para figuras bacanas, procure seguir o padrão de imagem com fundo transparente e borda branca com uma leve sombra, o que dá a impressão de ser um adesivo mesmo.

Use o comando /newpack para dizer ao @Stickers que você quer criar um novo pacote. Em seguida, ele perguntará o nome, então diga como se chamará sua criação. A partir daí, podem ser adicionadas quantas figuras você queira. Primeiro envie um emoji (pode ser mais de um) para associar ao sticker (assim, quando alguém usar esses emojis, o Telegram pode sugerir a sua imagem). Em seguida, envie o arquivo da imagem (tem que escolher a opção de "enviar arquivo", e não "enviar mídia", pois essa última reduz a qualidade). Repita esses dois últimos passos até enviar tudo o que queria.

Para terminar, use o comando /publish. Em seguida, o bot perguntará por um nome curto para a url do seu pacote. Isto é, você estará criando o link para compartilhar sua criação, que será https://telegram.me/addstickers/[o nome que você definir]. Pronto!

Se futuramente quiser editar se pacote, use os comandos /addsticker, /delsticker e /ordersticker para adicionar, remover e reordenar as figuras, respectivamente.

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Você já sabe que Breath of the Wild terá um mundo enorme. V...
sab, 21/01/2017 - 19:12
A Amazon Japonesa liberou novas screenshoots de Breath of th...
sab, 21/01/2017 - 01:57
Lembra do rumor de que Link na verdade não seria Link (e qu...
sab, 21/01/2017 - 00:50
Na mesma entrevista em que revelou que Breath of the Wild n...
sex, 20/01/2017 - 22:29
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?