Voltar ao topo

Netflix estaria trabalhando em uma série sobre Zelda

Será?

Netflix, a gigante dos vídeos sob demanda, aparentemente está desenvolvendo uma série live action sobre The Legend of Zelda. É o que afirma o Wall Street Journal.

A história estaria sendo tratada como um "Game of Thrones para uma audiência familiar". Isso soa bastante ambicioso, e se bem feito pode ser promissor: a série referida é um grande sucesso de público e tem um enorme orçamento de produção (só passa longe de ser algo voltado para audiência familiar).

Segundo o relato, a produção ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, e nem mesmo há um roteirista contratado. Como não poderia deixar de ser, é dito que a Nintendo tem acompanhado tudo bem de perto. Em um estágio tão prematuro, existe a chance da ideia não ir pra frente e ser engavetada. Resta esperar e ver se esse será o grande presente dos 30 anos da franquia no ano que vem.

Como era de se esperar, a Netflix se recusou a comentar sobre o assunto (e provavelmente a Nintendo fará o mesmo [Atualização: três dias depois, de fato ela o fez]).

O que acha dessa notícia, caro(a) leitor(a)? Anseia para o projeto ver a luz do dia, teme pelo resultado (excuuuuuuse me, Princess) ou tem certeza de que seria um desastre? Uma série é um melhor caminho do que um filme?

 

Via Kotaku

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
O produtor da série, Eiji Aonuma, botou a boca no trambone e...
qui, 19/01/2017 - 20:57
Breath of the Wild só sai dia 03 de março, mas seu primeiro...
qui, 19/01/2017 - 20:20
Ainda não acredita que a versão de Nintendo Switch possui um...
qui, 19/01/2017 - 20:09
Breath of the Wild é o primeiro Zelda a ver personagens fala...
qui, 19/01/2017 - 19:55
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?