Voltar ao topo

Four Swords Adventures

Four Swords Adventures - Info Sheet

Lançado para Game Cube, Four Sword Adventures é o segundo jogo da Franquia Zelda a ter suporte ao modo Multiplayer (o primeiro foi The Four Swords, para GBA). Podem jogar de uma a quatro pessoas, mas é necessário um cabo-link e um Game Boy Advance para cada jogador extra (as partidas em single player dispensam a conexão com o portátil).

O jogo possui três diferentes modos na versão japonesa e dois nas versões ocidentais. O principal modo chama-se Hyrulean Adventure, que segue a jogabilidade clássica da série (com a diferença de poder ser jogada por até quatro pessoas cooperativamente.

No modo Shadow Battle os jogadores batalham entre si, valendo-se de diversos equipamentos que aparecem aleatoriamente pela fase, um estilo grosseiramente comparável a jogos do tipo Mario Kart.

O terceiro modo de jogo, disponível apenas na versão japonesa, é chamado de Navi's trackers (que havia sido planejado como um jogo à parte, batizado de Tetra's trackers, e posteriormente cancelado). Em uma combinação da tela da TV com a tela dos GBAs, cada jogador deve procurar pelos membros da tripulação de piratas de Tetra dentro de um limite de tempo.

Section under construction!