Voltar ao topo

Four Swords

Four Swords Info Sheet

Este é um jogo feito em parceria com a Capcom que tem um port de A Link To The Past para SNES mais um modo multiplayer (The Four Swords). Tendo sido lançando em 3 de dezembro de 2002 por 30 dólares (e em setembro de 2011 de graça no DSiWare, em comemoração aos 25 anos da franquia), esse Zelda traz um antigo clássico de volta. Vale a pena re-jogar o clássico do SNES, bem como o modo multiplayer que é bastante criativo e bem bolado.

Em The Four Swords, ganha quem coletar mais rupees. Pode parecer simples, mas os (2 a 4) jogadores deverão interagir e se ajudar para poder avançar e resolver vários puzzles em busca de um bem comum. Essa opção deixa o jogo muito mais estratratégico e prolongará a vida do seu cartucho (mesmo para aqueles que já zeraram o clássico de SNES).

Na edição especial dos 25 anos de Zelda, foram acrescentados vários extras, incluindo a possibilidade de jogar em modo Single Player, além de duas novas fases, uma delas com gráficos adaptados em homenagem aos Zeldas mais antigos (The Legend of Zelda, A Link to the Past e Link's Awakening). Essa versão especial estará disponível gratuitamente até 21/02/2012. Após essa data não se sabe se o jogo passará a ser pago ou se deixará de ser distribuído, ficando como um precioso tesouro em recordação ao aniversário de ¼ de século da série.

 

Section under construction!