Muito 10 esse comecinhu de historia Tia SU (acaba de ganhar seu mais novo sobrinhu).....e fan!!!!!
Oq eu mais axei legal foi as coisas q vc colocou em coincidencia com as da fic do OWL!!! seis combinaro faze issu!!!
fico muito legal!!!
Exemplo disso sao o Darius (pai de Link na fic do OWL), o Velho Drummith(lider Sheikan em anbas as Fics), o Sheik virar uma especie de heroi(na fic do OWL ele é).
Ficaria bem legal tbm se mais pra frente vc colocasse a Adna (mae de Link) como uma personagem, e tbm explicasse um poco mais sobre aquela GERUDO q ficou confinada numa torre na fic do OWL.
mais issu tudo sao só suposisões! (eu realmente gostaria q vc dissese sobre a GERUDO, pois amei aquela personagem)
sua fic até o momento só ta senu superada pelo LIVRO DE MUDORA (q tbm esta sendo superado pela minha Fic favorita q é Long live the King, vai ser dicilimo alguma FIC superar essa, ela é a Oot das FanFics!!!).
é eu denovo Tia SU!!!!!
Pra uma pergunta: Onde vc coloco akela fic sobre a viagem do LINK pa destrui a espada maligna do Ardash?
Chamava Sword Saga, se nao me engano!!!
Vc num deleto ela nao né!!!
tava muito boa até onde eu li, procurei ela esses dia e num axei (eu era muito inesperiente no forum na epoca q eu axei ela)
resolvi pergunta pq queria sabe como é q ela acaba!!!!!
axo q só issu bjuss!!!!
Editado por Hero of Time:
Tá tão difícil assim usar o Editar?