KKKKKKKK.A busca pelas "estrelas do céu" terminando com Link derrotando o "Ilumonado das Trevas" em Termina foi brilhante,Sumono.Você é otima nisso,tá vendo?E depois fica dizendo que não é boa em fazer textos cômicos...
-clark,eu sou seu Pai Auehaehaehaeaheaea
-...Eu sei disso pai
-Auaehaea....OqueComo assimQuem foi que te contou foi a put* da tua mae aquela vadiadumafiga
-nao pai eu ja sabia que vc era o meu pai
-Isso nao e justo eu guardei isso por tanto "tempu"... porrasopramevingar vo la no "estabúlo" traça os cavalu que eu tu afim de pegar umas mina com o link saca so pra aliviar a tenssçaõ e mi vinga da tua mae
-Pia como pode fazer isso
-Quer vir junto
-Claro
-Simbora.
-xxx-
Era o dia 3 de Julhode1964 da fazenda Kenthy.Era um dia de verão muito gelado como todos os ouros,tava ventando muito devia ta fanzendu uns seççenta graus positivus mas enfim apos a revelaçao de que na verdade o pai do superman era o sue pai os dois decidem ir ate a casa do lexi luthor pa da um pau nele(So porque eu odeio o lex lutor eu odeio ele eu odeio)
enfim chegando la no puteru seya supeman e o pai dele(de supermen) encontram lex luthor e partim pra porrada. lex joga uma garrafa de cerva na cabeça de Çeya mata-nduô em seguida o pai de super solta um quamehamera qui o vilaun rebate com um chinelo qui estava por perto ai o pai do super aproveitando a deistracaun do vilao pega um tanke di guerra que ele axou nu banher...nu banhu...aff no piniqueru e atira um monte daquelas bolas pretas que saem dos canhaun que nem nos filme.so qeu ele naum sabia que na vedade o canhaun qe ele avia achado no caguaneru era na verdade radioativu e quando bateu no lex ele virou o rUlk.dai o super pegou o martelo do chapolin coloradu enprestadu e socou o rulk ate a morte so qeu ele naum morreu e dai deu um chute no pai do super matanduo ai o super fica tau brabu que arranca os braso as pernas e a cabessa do rulk e depos mata ele.
-pai porfavor naum moha
-agh antes d e eu morê fio eu queria te contar uma cosa
-o que
-eu sou seu pae
-naaoaoaaoaaoaaoaaoaaoaao!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111!!!!!
-agh filo vinge a mina morte mate a sua mae ela é na verdade lexi lutor disfarssado por favor filo agh morri
E assim foriuso o supermen destroe a casa de seu madruga onde eles tavaum e parte pro ceu onde nunca m,ais foi visto no outro dia ele visita a sua mae e mata ela sem nenhum motivo aparente ja que tinha passado a noite bebendo e tinha esqeucido tudo o que u pai delli tinha ditu.intaun ele deicidi ir atras das istrelinhaus do céun porque so assim ele vai poder ressucitar o pai e a mae dele e matar o iluminado-das-trevas-desalmado-mal-com-odio-no-corassaun.e todus viveraun felizes para senpri.
dE hEiNd
exemplu de textoruim:
(Ora,Noob que é Noob mesmo coloca o título no final da história pra galera ler o texto dele até o fim^^)