Fórum Zelda.com.br

Fórum do site Zelda.com.br
Bem-Vindo: 06/09/10 20:36

Todos os Horários são GMT - 3 Horas

Criar Novo Tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 34 Mensagens ]  Ir para Página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Zelda, a super arma da nintedo
MensagemEnviado: 10/01/10 22:42 
Fairy Child
Fairy Child

Cash on hand:
Rupees 0.00

Dark Lord Ganondorf escreveu:
você quer mesmo comparar um final boss de Zelda com um de FF? O.o
Não entendo o que torna o enredo dos Zelda tão melhor que o dos FF a ponto de “enredo complicado” ser uma característica de Zelda e não ser de FF[/color]

Bem... eu falei dungeon, mas mesmo assim foi MUITO bem observado oque você disse lol

sobre o resto eu não quero discutir não gosto de brigas, você tem sua opinião e eu tenho a minha.

--------------------------------

aproposito, a discussão ta mudando de rumo '0' estamos falando agora da dificuldade dos jogos o/

Perfil Email  

MensagemEnviado: 11/01/10 11:47 
Gohma Killer
Gohma Killer

Cash on hand:
Rupees 0.00

Hageshii escreveu:
Tatsumaru escreveu:
Zero escreveu:
Bem, realmente Pokemon e Mario são os maiores (Ganha Pão), eu acho q a nintendo só subiu por causas das suas idéias de todos os tipo.

Se quiser um jogo bem viciante e faça vc gostar da História: Zelda :=):
Se quiser um jogo bem fácio e bem maluco no qual é fácio: Mario :fuu:
Se quiser conhecer um mundo novo e ficar mais forte com um monstro: Pokemon :twisted:
Se quiser um jogo de luta diferente no qual o objetivo é diferende dos outros: Super Smash Bror. :D

Se não fosse por causa das idéias a Nintendo seria só uma porcaria. É por isso q eu gosto da nintendo. :)

E a lista q o Dark Lord Ganondorf postou ai, mostra q o a maioria q tem gosta dos jogos q são mais baratos e até de graça (Emuladores), talvez o problema do Zelda seja o preço, mas mesmo assim, eu retiro q o Zelda seja o (ganha pão) da nintendo, eu acho q todos esses jogos ajudaram a Nintendo a Subir.

Na verdade desses 3 citados apenas Pokémon era realmente inovador para a época, os outros são bem clichês na verdade. .-.

q////// o que você bebeu hoje manow rsrsrs
Lamento, mas Mario Bros., Zelda e Super Smash Bros foram títulos extremamente revolucionários na época, cada um a seu modo. Mario praticamente criou o que conhecemos hoje por jogos de plataforma, Zelda foi copiado infinitamente por tudo que é jogo de aventura, e SSB também foi inédito e muito copiado.

E Zero, Mario não é "fácio" na maioria das situações. Expertimente abrir todas as 96 fases de Super Mario World ou pegar todas as estrelas de Mario 64 e Galaxy. É difícil, acredite.

Super Mario World não é facio.... :lol: foi o jogo mais facio q já zerei, meu amigo, oq importa não é 100%, é como vc passa, e para passar de Mario World e Mario Galaxy é muito facio.

Zeldas Zerados:
Link to the Past (Sem detonado)
Ocarina of Time (Sem detonado)
Master Quest (Sem detonado)
Majora's Mask (Com detonado na metade do jogo)
The legend of Zelda (Com detonado)
The Minish Cap (Sem detonado)
Adventure Of link (Sem detonado)
Link's Awakening (Sem detonado)
Oracle of Ages (Sem detonado)
Oracle of Season (Sem detonado)
Four Swords (Sem detonado)
Wind Waker (Sem detonado)
Phantom Hourglass (Sem detonado)
To zerando:
Twilight Princess

Ainda Pretendo Zerar:
Links Crossbow Training
Spirit tracks

Perfil Email  

MensagemEnviado: 11/01/10 12:53 
Fairy Child
Fairy Child

Cash on hand:
Rupees 0.00

Super Mario World não era facil, mas perceba que os jogos antigos são mais dificieis que os atuais

Perfil Email  

MensagemEnviado: 30/01/10 12:34 
Kakariko Guard
Kakariko Guard

Cash on hand:
Rupees 2.13

É o grande trunfo da empresa junto com Mario

Perfil Email  

MensagemEnviado: 07/02/10 23:33 
Gohma Killer
Gohma Killer

Cash on hand:
Rupees 0.00

É verdade, mas sabe porque, porque as pessoas não gostava dos jogos antigos porque o grafico era meio ruim (apesar de ser a maior tecnoligia existente) e alem disso é dificio, por exemplo Dragon Ball de SNES (Super Nintendo), eu ria da cara dos meus amigos porque eu ja sabia fazer certos golpes com controles e eles nem sabia dar um Hadouken no controle, agora, em certos jogos, para dar um especial, é só apertar D-O-I-S B-O-T-Õ-E-S no joystick e pronto :fuu: , e nos antigos vc tinha q fazer umas combinações mosntruosas (B+A+X+seta pra baixo+Seta pra cima.........).

Zeldas Zerados:
To zerando:
Twilight Princess

Ainda Pretendo Zerar:
Links Crossbow Training
Spirit tracks

Perfil Email  

MensagemEnviado: 08/02/10 11:35 
Epona Rider
Epona Rider

Cash on hand:
Rupees 13.79

"facio" e "dificio" doeram na minha vista.....
OK, indo ao assunto:

Zelda é um jogo bom e ajudou bastante a nintendo a subir, na época que era mais noob em VGs(Que não sabia ler inglês e era pior que hoje), Zelda e Pokemon me renderam boas horas de diversão. Mas agora não são mais tão divertidos, ainda mais Pokemon, que é sempre a mesma coisa jogo a jogo(http://www.youtube.com/watch?v=_QZSdCmPT-0), só adicionando novas criaturas que nunca chegam a ser tão carismaticas que as da geração passada.

Alias, pokemon é inovador? Só se for no multiplayer. Alguém conhece Shin Megami Tensei? Pokemon pode ser considerada uma versão MUITO MAIS infantil de SMT, SMT lançou em 1992(Pokermon lançou em 1996 se me lembro bem) e te dava a oportunidade de ter centenas de monstros(demonios, anjos e monstros de diversas mitologias), subir eles de nivel, até fundir monstros pra criar monstros mais fortes podia, só que com uma jogabilidade nen tão boa(Dungeon Crawling em primeira pessoa), história bem mais complexa e que questiona seus principios éticos e que assustaria o mundo ocidental(Leia http://hammergamerblog.blogspot.com/2008/12/shin-megami-tensei-nocturne.html http://blogdohammer.blogspot.com/2008/1 ... -shin.html e e vc entenderá...).

PS: E sim, eu fiz o comentario mais péla parte pokemon que zelda *runz*

http://www.youtube.com/user/megamiun

Perfil Email  

MensagemEnviado: 08/02/10 12:17 
Sage
Sage
Advertências: 1

Cash on hand:
Rupees -968.59

Acredito que o que mais dá dinheiro a nintendo é a imagem de seus personagens que os jogos separadamente. Tanto é que a cada personagem novo que surge em algum jogo da Nintendo eles apelam pra que ele fique bem popular. Um exemplo é o Wario, logo que surgiu não demorou muito pra fazerem um Warioware e jogos em que ele participasse (Mario Tennis 64, na minha opinião foi onde começaram a dar valor a ele).

Não é a toa que pokémon mystery dungeon, mesmo sendo o Ó vende pra caramba.

Perfil Email  

MensagemEnviado: 08/02/10 12:25 
Kakariko Guard
Kakariko Guard

Cash on hand:
Rupees 0.00

YusukY escreveu:
Um exemplo é o Wario, logo que surgiu não demorou muito pra fazerem um Warioware e jogos em que ele participasse (Mario Tennis 64, na minha opinião foi onde começaram a dar valor a ele).

Exceto que Wario foi criado em 1992, e WarioWare foi criado em 2003. :/

Perfil Email  

MensagemEnviado: 08/02/10 15:36 
Dodongo Hunter
Dodongo Hunter

Cash on hand:
Rupees 28.57

Zero escreveu:
Hageshii escreveu:
Tatsumaru escreveu:
Zero escreveu:
Bem, realmente Pokemon e Mario são os maiores (Ganha Pão), eu acho q a nintendo só subiu por causas das suas idéias de todos os tipo.

Se quiser um jogo bem viciante e faça vc gostar da História: Zelda :=):
Se quiser um jogo bem fácio e bem maluco no qual é fácio: Mario :fuu:
Se quiser conhecer um mundo novo e ficar mais forte com um monstro: Pokemon :twisted:
Se quiser um jogo de luta diferente no qual o objetivo é diferende dos outros: Super Smash Bror. :D

Se não fosse por causa das idéias a Nintendo seria só uma porcaria. É por isso q eu gosto da nintendo. :)

E a lista q o Dark Lord Ganondorf postou ai, mostra q o a maioria q tem gosta dos jogos q são mais baratos e até de graça (Emuladores), talvez o problema do Zelda seja o preço, mas mesmo assim, eu retiro q o Zelda seja o (ganha pão) da nintendo, eu acho q todos esses jogos ajudaram a Nintendo a Subir.

Na verdade desses 3 citados apenas Pokémon era realmente inovador para a época, os outros são bem clichês na verdade. .-.

q////// o que você bebeu hoje manow rsrsrs
Lamento, mas Mario Bros., Zelda e Super Smash Bros foram títulos extremamente revolucionários na época, cada um a seu modo. Mario praticamente criou o que conhecemos hoje por jogos de plataforma, Zelda foi copiado infinitamente por tudo que é jogo de aventura, e SSB também foi inédito e muito copiado.

E Zero, Mario não é "fácio" na maioria das situações. Expertimente abrir todas as 96 fases de Super Mario World ou pegar todas as estrelas de Mario 64 e Galaxy. É difícil, acredite.

Super Mario World não é facio.... :lol: foi o jogo mais facio q já zerei, meu amigo, oq importa não é 100%, é como vc passa, e para passar de Mario World e Mario Galaxy é muito facio.

Tenta achas as 231 Star Coins do NSMB ou achar as 96 saídas de SMW(Tu deve ter seguido a ordem rápida das fases(Donut Plains 1,Secret,Secret House,Star World 1 até 5 e Castle)

Hero of Crime escreveu:
YusukY escreveu:
Um exemplo é o Wario, logo que surgiu não demorou muito pra fazerem um Warioware e jogos em que ele participasse (Mario Tennis 64, na minha opinião foi onde começaram a dar valor a ele).

Wario Woods,certo?Ou seria o Super Mario Land 2?

Enfim,acho que Zelda,junto com Metroid,são as franquias que a Nintendo criou para players mais sérios/fans de coisas sombrias,alem de ser a 3ª grande franquia da Nintendo(perdendo pra Mario e Pokemon).

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 08/02/10 16:11 
Sage
Sage

Cash on hand:
Rupees -968.59

Hero of Crime escreveu:
YusukY escreveu:

Hahaha eu notei a merda que eu falei assim que eu lembrei que eu tenho Super Mario Land 3.

Mas de qualquer forma o argumento continua, assim que criaram Wario, fizeram 2 jogos com ele, um de Pocket e um de Color.

Perfil Email  

MensagemEnviado: 09/02/10 11:35 
Oracle of Luki4n
Oracle of Luki4n

Cash on hand:
Rupees 19.76

Dizer que Zelda é que sustenta a Nintendo é foda. Ou é muita ingenuidade ou muita ignorância. Vou achar que é ingenuidade.

Primeiro: há pouco tempo atrás, a Nintendo lucrava cerca de 50 dólares por Wii vendido (não sei agora que o preço abaixou...). Wii Sports, Wii Fit e Wii Play são alguns dos jogos mais vendidos de todos os tempos. Nenhum Zelda (nem mesmo o Ocarina) se encontra entre os 37 jogos mais vendidos de todos os tempos. Dizer que a Nintendo se sustenta com Zelda chega a ser quase risível.

Agora, Zelda certamente é uma de suas franquias mais populares. Lembro uma notícia de quando lançaram Zelda Wind Waker: as vendas do Gamecube aumentaram 400% no Japão naquela época. Sem sombra de dúvidas é um jogo que possui seu apelo, mas a Nintendo se sustenta bem sozinha. E sua franquia de maior lucro é Mario. Dos 35 jogos mais vendidos de todos os tempos, 11 levam Mario no nome =P

MensagemEnviado: 10/02/10 10:40 
Epona Rider
Epona Rider

Cash on hand:
Rupees 3.12

Pra mim o tripé da nintendo sempre será:
Mario
Zelda
Metroid.

MensagemEnviado: 10/02/10 11:28 
Sage
Sage

Cash on hand:
Rupees -968.59

charif escreveu:
Pra mim o tripé da nintendo sempre será:
Mario
Zelda
Metroid.

Nossa, ainda bem que é pra tu, pq o dia que Zelda e Metroid venderem mais que Pokémon...

Perfil Email  

MensagemEnviado: 10/02/10 12:18 
Gohma Killer
Gohma Killer

Cash on hand:
Rupees 0.00

Luki4n escreveu:
Dizer que Zelda é que sustenta a Nintendo é foda. Ou é muita ingenuidade ou muita ignorância. Vou achar que é ingenuidade.

Primeiro: há pouco tempo atrás, a Nintendo lucrava cerca de 50 dólares por Wii vendido (não sei agora que o preço abaixou...). Wii Sports, Wii Fit e Wii Play são alguns dos jogos mais vendidos de todos os tempos. Nenhum Zelda (nem mesmo o Ocarina) se encontra entre os 37 jogos mais vendidos de todos os tempos. Dizer que a Nintendo se sustenta com Zelda chega a ser quase risível.

Agora, Zelda certamente é uma de suas franquias mais populares. Lembro uma notícia de quando lançaram Zelda Wind Waker: as vendas do Gamecube aumentaram 400% no Japão naquela época. Sem sombra de dúvidas é um jogo que possui seu apelo, mas a Nintendo se sustenta bem sozinha. E sua franquia de maior lucro é Mario. Dos 35 jogos mais vendidos de todos os tempos, 11 levam Mario no nome =P

Depois de ouvir ingenuidade parei de ler...
Não é só o Zelda, mas se Zelda não fosse fonte de lucro, eles não renovariam todos os anos um novo Zelda em plataformas diferentes, só falei q acho, pq eu n vou ficar procurando 2 horas no google feito um tabacudo para ver toda a história da Nintendo.

Zeldas Zerados:
To zerando:
Twilight Princess

Ainda Pretendo Zerar:
Links Crossbow Training
Spirit tracks

Perfil Email  

Criar Novo Tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 34 Mensagens ]  Ir para Página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os Horários são GMT - 3 Horas