Willy Wonka escreveu:
YusukY escreveu:
1º- Nada indica que Link e Tetra estiveram no navio fantasma todo esse tempo, até pq isso daria indícios que o navio fantasma estivesse fazendo uma ilusão pra eles, o que não foi o que aconteceu (já que o Linebeck aparece no final)
Sim, tudo indica. Os piratas dizem.
O Linebeck aparece no final? Aparece o barquinho dele, mas não ele pessoalmente.
YusukY escreveu:
2º- o que eles acordarem no barco tem a ver com tudo isso?
1. Link e Tetra entram no Navio Fantasma;
2. Se passa dez minutos e a neblina abaixa;
3. Link e Tetra estão no Navio Fantasma
YusukY escreveu:
3º- O que o fato de terem se passado nem dez minutos muda? É outra dimensão, o tempo passa diferente, eles sentiram apenas o passar de 10 minutos, Link sente o passar de dias, certo, e...?
E... os piratas não foram para outra dimensão. Isso é tudo por causa dos piratas. O Link e a Tetra voltam para o plano de Wind Waker porque eles reveem os piratas, e eles dizem que não aconteceu nada. Tem um que até diz que não acredita na história deles.
Para mim o barco do Linebeck é só um detalhe, tiops, "the end rsrs *banco do linebeck*"
Aparecer ou não o Linebeck implica muito pouco nas coisas, uma vez que aparece o neto dele no ST.
Ok, vamos rever essa segunda parte. VocÊ me vÊ na entrada do shopping, dá uma volta por aí e quando volta eu estou na entrada do shopping, então isso significa que durante todo esse tempo eu estive na entrada do shopping. É, faz sentido.
Citação:
E... os piratas não foram para outra dimensão. Isso é tudo por causa dos piratas. O Link e a Tetra voltam para o plano de Wind Waker porque eles reveem os piratas, e eles dizem que não aconteceu nada. Tem um que até diz que não acredita na história deles.
Isso não fez sentido algum, cara, então, mesmo que, digamos assim, os piratas fossem levados pra outra dimensão isso não seria possível pq a tetra e o link o viram e o fato de vê-los exclui essa possibilidade? wtf?!
"e eles dizem que não aconteceu nada. Tem um que até diz que não acredita na história deles."
Até pq, seria muito ultrajante e inovador fazer uma história em que um personagem não acredita no que realmente aconteceu pq não tem conhecimento disso, realmente, impossível
Sério, seus contra-argumentos não fizeram sentido algum pra mim.
Vamos supor que os piratas estiveram na neblina esse tempo inteiro, e então estranhamente a neblina sai e aparece o navio fantasma. Pq raios não pode acontecer de a neblina ter saído pelo fato de eles terem entrado na outra dimensão? Eles não teriam notado e continuariam achando que estavam na dimensão inicial.