Fórum Zelda.com.br

Fórum do site Zelda.com.br
Bem-Vindo: 06/09/10 20:14

Todos os Horários são GMT - 3 Horas

Criar Novo Tópico Responder  [ 43 Mensagens ]  Ir para Página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Avatar - de James Cameron (pode conter spoiler)
MensagemEnviado: 18/01/10 15:05 
Master Sword Holder
Master Sword Holder

Cash on hand:
Rupees 5.70

O cara é um gênio, ele sabe que uma sequencia é só pra arrecadar um trocado e não quer ver o nome dele sendo queimado, por isso chegou onde chegou

E eu li por ai, que o Avatar 2 nem vai se passar no mesmo mundo, vai ser em uma das luas que até são visiveis em Pandora

Agora COMO RAIOS eles vão fazer esse filme ficar legal seguindo a linha do primeiro, eu não tenho nem idéia

Imagem

MensagemEnviado: 18/01/10 15:14 
Wind Conductor
Wind Conductor

Cash on hand:
Rupees 104.40

Hynnin escreveu:
O cara é um gênio, ele sabe que uma sequencia é só pra arrecadar um trocado e não quer ver o nome dele sendo queimado, por isso chegou onde chegou

E eu li por ai, que o Avatar 2 nem vai se passar no mesmo mundo, vai ser em uma das luas que até são visiveis em Pandora

Agora COMO RAIOS eles vão fazer esse filme ficar legal seguindo a linha do primeiro, eu não tenho nem idéia

A lua vai cair em pandora e ohwait :|

Ele não vai ser mais diretor, mas vai ficar de fora de tudo tb? :hmm:

Imagem ImagemImagem Imagem
"Oque nos leva a crer que MM é a continuação de OoT" By: Eu

Perfil Email  

MensagemEnviado: 30/01/10 18:00 
Kakariko Guard
Kakariko Guard

Cash on hand:
Rupees 2.13

Assisti recentemente ( Mas não vi em 3D )

Achei um bom filme mas... acho que deram muito Hype

Perfil Email  

MensagemEnviado: 08/02/10 20:00 
Mask Collector
Mask Collector

Cash on hand:
Rupees 25.37

Omelete escreveu:
James Cameron comenta a continuação de Avatar

James Cameron esteve na comemoração dos 25 anos do Festival de Cinema de Santa Barbara, onde conversou brevemente com o Coming Soon. Apesar de o cineasta não ter revelado informações concretas, a interação serviu ao menos para desmentir boatos sobre o próximo projeto do diretor.

Cameron disse que ainda não sabe qual será seu próximo filme. "Isso ainda não foi decidido", informou. Porém, comentou que já tem uma boa ideia para o que gostaria de fazer em Avatar 2 e planos vagos para o terceiro filme da série. "Isso não significa que haverá um terceiro filme ou que vamos parar no terceiro. Temos que esperar para ver como as coisas se desenvolvem", explicou.

"Muitas das ideias que tive para as sequências surgiram quando eu estava escrevendo a história do primeiro. Depois, na fase de design, tudo o que criamos e não conseguimos usar em Avatar guardamos para as continuações, então temos um bom catálogo de ideias para os próximos", completou.

Apesar de ter perdido a primeira colocação nas bilheterias nos Estados Unidos, Avatar já chegou a 2,2 bilhões de dólares mundialmente.

Fonte: Omelete
Detalhe para a parte em negrito-sublinhado.
Me senti como se fosse um Exterminador do Futuro 2 e, se for como tal e agora que aparentemente é ele por trás da continuação, fiquei otimista. :D

MensagemEnviado: 08/02/10 20:04 
Kakariko Guard
Kakariko Guard

Cash on hand:
Rupees 26.42

Twero escreveu:
Omelete escreveu:

James Cameron esteve na comemoração dos 25 anos do Festival de Cinema de Santa Barbara, onde conversou brevemente com o Coming Soon. Apesar de o cineasta não ter revelado informações concretas, a interação serviu ao menos para desmentir boatos sobre o próximo projeto do diretor.

Cameron disse que ainda não sabe qual será seu próximo filme. "Isso ainda não foi decidido", informou. Porém, comentou que já tem uma boa ideia para o que gostaria de fazer em Avatar 2 e planos vagos para o terceiro filme da série. "Isso não significa que haverá um terceiro filme ou que vamos parar no terceiro. Temos que esperar para ver como as coisas se desenvolvem", explicou.

"Muitas das ideias que tive para as sequências surgiram quando eu estava escrevendo a história do primeiro. Depois, na fase de design, tudo o que criamos e não conseguimos usar em Avatar guardamos para as continuações, então temos um bom catálogo de ideias para os próximos", completou.

Apesar de ter perdido a primeira colocação nas bilheterias nos Estados Unidos, Avatar já chegou a 2,2 bilhões de dólares mundialmente.

Me senti como se fosse um Exterminador do Futuro 2 e, se for como tal e agora que aparentemente é ele por trás da continuação, fiquei otimista. :D
Sim, agora que foi confirmado que James Cameron será a mente por trás de "Avatar 2", fiquei um pouco animado. Tomara que seja uma sequência tão boa quanto "Exterminador do Futuro 2: A Salvação" foi.

EDIT:É Syl, eu sei, mas por algum motivo obscuro meus dedos digitaram "A Salvação" quando deveriam ter digitado "Dia do Julgamento".

Imagem

[c=7]Oni Zion[/c=4] - [c=48] Podes retirar o equino da perturbação pluviométrica.[/c] diz:
Eu ainda verei coisas bastante estranhas .D Quando eu olho no espelho sempre vejo uma
Renato/GotW - The Elephants! - Tenham inveja mortais, vi o Game Boy da Guerra do Golfo! diz:
lol
Renato/GotW - The Elephants! - Tenham inveja mortais, vi o Game Boy da Guerra do Golfo! diz:
vai pra sign

Editado pela última vez por God of the Wind em 17/02/10 11:55, em um Total de 1 vez.

MensagemEnviado: 17/02/10 06:37 
Hylian Master
Hylian Master

Cash on hand:
Rupees 14.33

God of the Wind escreveu:
Twero escreveu:
Omelete escreveu:

Sim, agora que foi confirmado que James Cameron será a mente por trás de "Avatar 2", fiquei um pouco animado. Tomara que seja uma sequência tão boa quanto "Exterminador do Futuro 2: A Salvação" foi.

Exceto que "A Salvação" é o quarto filme.
Agora, melhor que seja ele mesmo, pelo menos Cameron sabe o que faz. :)

Imagem

Perfil Email  

MensagemEnviado: 19/02/10 00:27 
Hylian Master
Hylian Master

Cash on hand:
Rupees 0.00

Avatar 2 têm altas chances de dar certo, pq se o Cameron ta empolgado com a continuação é porque a história é boa. É só ver pela série do Terminator, assim que ele desgosto um pouquinho dos rumos que a série tava tomando ele pulou fora e ae foi ladeira abaixo.

Ponho fé em um Avatar 2, pq se eles melhorarem a história e criar efeitos especiais ainda mais biitos vai superar o 1 de longe. Apenas acho que Pandora não devia ser abandonada ainda, têm um mundo lá para se explorar, toda a quela vegetação e fauna, deixar tudo aquilo pra algo novo é um desperdício.

Perfil Email  

MensagemEnviado: 19/02/10 02:21 
Oracle of Luki4n
Oracle of Luki4n

Cash on hand:
Rupees 19.76

Sensei-Link escreveu:
Avatar 2 têm altas chances de dar certo, pq se o Cameron ta empolgado com a continuação é porque a história é boa. É só ver pela série do Terminator, assim que ele desgosto um pouquinho dos rumos que a série tava tomando ele pulou fora e ae foi ladeira abaixo.

Ponho fé em um Avatar 2, pq se eles melhorarem a história e criar efeitos especiais ainda mais biitos vai superar o 1 de longe. Apenas acho que Pandora não devia ser abandonada ainda, têm um mundo lá para se explorar, toda a quela vegetação e fauna, deixar tudo aquilo pra algo novo é um desperdício.

NOT.

Eu achei Avatar um p*** filme hypado. O melhor do filme são os efeitos especiais mesmo, a história do filme é ridículo, o filme abusa do clichê e foi construído em cima do marketing. Entretanto, achei um filme visível, que embora não seja essas coisas todas acaba prendendo o cara até o fim. Avatar 2 pra mim só compensa ver se tiver história ou continuar com efeitos fodas.

Crítica boa: http://novo-mundo.org/log/cinema-and-am ... gle+Reader

MensagemEnviado: 19/02/10 11:21 
The Chapo
The Chapo

Cash on hand:
Rupees 68.65

Luki4n escreveu:
Sensei-Link escreveu:

NOT.

Eu achei Avatar um p*** filme hypado. O melhor do filme são os efeitos especiais mesmo, a história do filme é ridículo, o filme abusa do clichê e foi construído em cima do marketing. Entretanto, achei um filme visível, que embora não seja essas coisas todas acaba prendendo o cara até o fim. Avatar 2 pra mim só compensa ver se tiver história ou continuar com efeitos fodas.

Crítica boa: http://novo-mundo.org/log/cinema-and-am ... gle+Reader
Agora releia o post dele e note que ele está falando da história da sequência.

Eu queria ter ido ver esse filme em 3D no cinema, mas slowpokeei e aí tomo mundo já tinha ido ver, fora que por semanas a fila era extensa pra c*******, coisa nada convidativa. Após várias tentativas de download com o Hotfile deletando as partes que me faltavam, passei a semana baixando em torrent e acho que consigo ver hoje. =)

Já vi gente elogiando o filme e gente tacando pedra. A história nunca é destacada como sensasional, sempre falam que tem clichês e tal, não vou ver o filme esperando muita coisa dessa parte. Mas os efeitos especiais certamente são foderosos, e todo o conceito montado por trás do filme parece muito bacana, cuidadosamente elaborado. O lance da "conexão neural" entre os organismos, a cultura dos caras com uma língua desenvolvida (facepalmeio pras pessoas que vão atrás de aprender isso)... é um universo bem construído que não parece fazer sentido morrer num único filme.

Imagem

Perfil Email  

MensagemEnviado: 19/02/10 11:52 
Wind Conductor
Wind Conductor

Cash on hand:
Rupees 37.69

Pow todo mundo fica jogando pedras na História do Filme. E dai se é cliche, isso não influencia.
Ah agora só por que umonte de gente ja fez uma história de vilão sequestrando a princesa, eu não posso fazer... isso é injusto.
A história tem um ótimo conceito nos detalhes, e é razoavelmente complexa e bem bolada, isso que importa.

Perfil Email  

MensagemEnviado: 07/04/10 19:50 
Ocarina Player
Ocarina Player

Cash on hand:
Rupees 97.32

Avatar é um bom filme. Assisti 2 vezes no cinema. Me amarrei!
Revolucionário devido aos efeitos especiais e etc...

Mas convenhamos, Titanic causou mais efeito. :D

72 HORAS - UMA ESPERANÇA!
Majora's Mask - The best Zelda
Imagem

Zeldas Zerados:
The legend of Zelda
A Link to the Past
Ocarina of Time
Master Quest
Majora's Mask

MensagemEnviado: 05/05/10 01:54 
Sage
Sage
Advertências: 1

Cash on hand:
Rupees -968.59

Twero escreveu:
Moviecom escreveu:
-James Cameron confirma “Avatar 2” -
O sucesso arrepiante não deixa dúvidas: “Avatar” é o filme da década. Nas bilheterias de todos os tempos, só perde para “Titanic”. E com o embalo do fenômeno, James Cameron anunciou que a segunda edição também vem por aí. Como a tecnologia utilizada foi a parte mais complicada, agora que ela já existe, fica mais fácil ter os “Avatares” 2 e 3.

O segundo filme da franquia pode não se passar em Pandora. O diretor cogita a possibilidade da história abranger um dos outros planetas ao redor. E Cameron também pode abandonar seu posto de “comandante” dessa vez, já que ele é conhecido por não ser um grande apreciador de sequências.

Mas a presença do astro Sam Worthington é certa. Como fechou contrato para três filmes, provavelmente teremos o “azulzinho” Jake Sully interpretado novamente pelo ator de “Exterminador do Futuro 3”.

fonte: http://www.moviecom.com.br/news.php?option=com_content&task=view&id=10278&idprac=BEL
Agora cagou-se. :palm:
Sem o Cameron as chances dos próximos serem piores/mancharem a reputação do primeiro aumentaram...e muito. =[

Lipei bastante post:

ao que parece, o roteiro será do James Cameron, então eu duvido que fuja muito do que foi o 1.

Also, não sei pra que tanta hostilidade quanto a história, tem tanta coisa por aí tão clichê quanto e que ninguem reclama. O problema é que o clichê de avatar está sempre em evidência.

edit:
Agora que eu li o post do luk.

Sobre sua opinião:
Achei que foi a típica opinião de quem reclamou por reclamar.

sobre o link:
idem. O cara trata o filme como se fosse uma merda. E pegou um filme cult pra comparar. Não vi esse outro filme, mas o que esse cara passou pra mim foi: Olha como eu manjo dos cinemas e sou cult, odiei o filme da moda, mas adorei esse aqui que foi um sucesso de bilheteria vendendo 5 ingressos (minha família inteira foi comigo assistir ;D).

Posso estar errado que ele pense assim, mas pela arrogância que ele colocou no post, foi exatamente isso que eu senti ao ler.

edit 2:
"

NÃO SEJAM RIDÍCULOS! O FILME É UMA MERDA! PRODUTO AMERICANIZADO DEMAIS! SÓ PORQUE ULTRAPASSOU BILHETERIAS DO CINEMA NÃO QUER DIZER NADA. É PURO MARKETING! LIXOS EMPACOTADOS DOS EUA QUE O POVO MEDÍOCRE ACEITA VANGLORIANDO E ENGOLEM COM A PIPOCA SUPER AMERICANIZADA ENTUPIDA DE MANTEIGA E COCA COLA. GASTE SEU TEMPO ASSITINDO COISAS ÚTEIS COM BOAS LIÇÕES DE VIDA. NA NATUREZA SELVAGEM É UM ÓTIMO EXEMPLO DE FILME! USE SUA CABEÇA PARA ENCHER DE CONHECIMENTOS E NÃO DE MERDAS COMO ESSAS. NINGUEM MERECE ESSE POVO COM CARA DE GATO, FILME RIDÍCULO! GANHOU 3 OSCARS. MERECIDO APENAS POR SUA DIREÇÃO DE ARTE. O RESTO É UMA BOSTA. PREFIRO OS GOONIES A ESSA MERDA RIDÍCULA. “AI.. FOI SUCESSO DE CINEMA ENTÃO É BOM”. QUE POVO MAIS SEM ARGUMENTO!!!"

um rapaz que comentou o post do blog. Acho que ele demonstra bem o que eu quis dizer aí. lol

Eu me pergunto pq gente assim não mija deitado e caga em pé, está fora de moda e parece super divertido.

Perfil Email  

MensagemEnviado: 08/05/10 23:54 
Hylian Master
Hylian Master

Cash on hand:
Rupees 14.33

Em minha opinião, Avatar é o tipo de filme que é produzido não para te fazer refletir sobre o mundo e como você interage com ele (o que parece que ele tenta passar), mas para te entreter e te fazer pensar "OH WOW EFEITOS FODAS". E para mim, ao menos, esse papel ele cumpriu. Tanto que para uma boa parte dos espectadores, a história ficou em segundo plano, ignorando os clichês. O foco foi nos efeitos mesmo...

Imagem

Perfil Email  

MensagemEnviado: 09/05/10 00:18 
The Chapo
The Chapo

Cash on hand:
Rupees 68.65

Não foi feito pensando só nos efeitos, mas também na ambientação. É um mundo inteiramente planejado, a partir do qual se podem contar histórias variadas. Tipo a Terra Média de Tolkien. A história e a reflexão batida que ela passa são elementos satélite, de certo modo. Eu acho bacana o como a "sequência" tem total liberdade pra se desenvolver independente do primeiro filme.

Imagem

Perfil Email  

Criar Novo Tópico Responder  [ 43 Mensagens ]  Ir para Página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários são GMT - 3 Horas