Twero escreveu:
Moviecom escreveu:
-James Cameron confirma “Avatar 2” -
O sucesso arrepiante não deixa dúvidas: “Avatar” é o filme da década. Nas bilheterias de todos os tempos, só perde para “Titanic”. E com o embalo do fenômeno, James Cameron anunciou que a segunda edição também vem por aí. Como a tecnologia utilizada foi a parte mais complicada, agora que ela já existe, fica mais fácil ter os “Avatares” 2 e 3.
O segundo filme da franquia pode não se passar em Pandora. O diretor cogita a possibilidade da história abranger um dos outros planetas ao redor. E Cameron também pode abandonar seu posto de “comandante” dessa vez, já que ele é conhecido por não ser um grande apreciador de sequências.
Mas a presença do astro Sam Worthington é certa. Como fechou contrato para três filmes, provavelmente teremos o “azulzinho” Jake Sully interpretado novamente pelo ator de “Exterminador do Futuro 3”.
fonte: http://www.moviecom.com.br/news.php?option=com_content&task=view&id=10278&idprac=BEL
Agora cagou-se.
Sem o Cameron as chances dos próximos serem piores/mancharem a reputação do primeiro aumentaram...e muito. =[Lipei bastante post:
ao que parece, o roteiro será do James Cameron, então eu duvido que fuja muito do que foi o 1.
Also, não sei pra que tanta hostilidade quanto a história, tem tanta coisa por aí tão clichê quanto e que ninguem reclama. O problema é que o clichê de avatar está sempre em evidência.
edit:
Agora que eu li o post do luk.
Sobre sua opinião:
Achei que foi a típica opinião de quem reclamou por reclamar.
sobre o link:
idem. O cara trata o filme como se fosse uma merda. E pegou um filme cult pra comparar. Não vi esse outro filme, mas o que esse cara passou pra mim foi: Olha como eu manjo dos cinemas e sou cult, odiei o filme da moda, mas adorei esse aqui que foi um sucesso de bilheteria vendendo 5 ingressos (minha família inteira foi comigo assistir ;D).
Posso estar errado que ele pense assim, mas pela arrogância que ele colocou no post, foi exatamente isso que eu senti ao ler.
edit 2:
"
NÃO SEJAM RIDÍCULOS! O FILME É UMA MERDA! PRODUTO AMERICANIZADO DEMAIS! SÓ PORQUE ULTRAPASSOU BILHETERIAS DO CINEMA NÃO QUER DIZER NADA. É PURO MARKETING! LIXOS EMPACOTADOS DOS EUA QUE O POVO MEDÍOCRE ACEITA VANGLORIANDO E ENGOLEM COM A PIPOCA SUPER AMERICANIZADA ENTUPIDA DE MANTEIGA E COCA COLA. GASTE SEU TEMPO ASSITINDO COISAS ÚTEIS COM BOAS LIÇÕES DE VIDA. NA NATUREZA SELVAGEM É UM ÓTIMO EXEMPLO DE FILME! USE SUA CABEÇA PARA ENCHER DE CONHECIMENTOS E NÃO DE MERDAS COMO ESSAS. NINGUEM MERECE ESSE POVO COM CARA DE GATO, FILME RIDÍCULO! GANHOU 3 OSCARS. MERECIDO APENAS POR SUA DIREÇÃO DE ARTE. O RESTO É UMA BOSTA. PREFIRO OS GOONIES A ESSA MERDA RIDÍCULA. “AI.. FOI SUCESSO DE CINEMA ENTÃO É BOM”. QUE POVO MAIS SEM ARGUMENTO!!!"
um rapaz que comentou o post do blog. Acho que ele demonstra bem o que eu quis dizer aí. lol
Eu me pergunto pq gente assim não mija deitado e caga em pé, está fora de moda e parece super divertido.