Voltar ao topo

Master Ores

Assim como em A Link to the Past, é possível temperar a Master Sword (Espada Mestra) e deixá-la mais forte. Desta vez, é preciso obter os Master Ores (Minérios Mestre) e levá-los a um ferreiro.

São necessários dois desses minérios para fazer um upgrade. Da primeira vez, leve-os ao Blacksmith (Ferreiro) de Hyrule, o seu patrão. Os dois restantes devem ser levados ao Blacksmith (Ferreiro) de Lorule.

Apresentamos a seguir a localização de todos os quatro minérios.

#1 - Ladrão que rouba de ladrão...

A Link Between Worlds - Master Ore 1

Mundo: Lorule
Localização: Thieves' Hideout (Esconderijo dos Ladrões)
Requerimento(s): nenhum
Após resgatar a garota de cabelo rosa, você eventualmente chegará em uma sala no piso B3 parcialmente inundada (há uma alavanca que drena a água). No canto inferior esquerdo desta sala há dois botões no chão. Com a ajuda da garota, pisem neles e uma passagem se abrirá, levando a vários rupees vermelhos e o Minério Mestre no final.

Se você terminou este calabouço e não pegou o minério, não há problema. Mesmo sem a garota, a passagem estará aberta, ainda que você não tenha pressionado os botões antes.

#2 - Veja com os olhos

A Link Between Worlds - Master Ore 2

Mundo: Lorule
Localização: Skull Woods (Bosque Caveira)
Requerimento(s): nenhum
Há uma sala no andar B1 em que você precisa encaixar dois olhos em pedestais. Ao sul da sala há uma saída para a superfície. Use-a e procure um buraco encoberto de flores, próximo ao quadro com a pintura de Seres. Funda-se à parede, pegue o olho no baú e jogue-o para o piso mais baixo, mas não caia ainda! entre na parede e continue seguindo o caminho para chegar ao baú do Minério Mestre.

#3 - Detonação planejada

A Link Between Worlds - Master Ore 3

Mundo: Lorule
Localização: Dark Palace (Templo das Trevas)
Requerimento(s): Sprite Bomb
No andar 2F, faça seu caminho até o centro da sala grande ao sul, onde há dois cristais. Primeiro, acerte o cirstal de cima para abaixar a plataforma próxima. Posicione uma bomba próxima ao cristal de baixo e, rapidamente, vá para a plataforma, acerte o cristal para elevá-la e entre na parede. Quando a bomba explodir e atingir o cristal, a passagem secreta irá girar, dando acesso a uma nova sala com o item que você procura.

#4 - Saqueando túmulos

A Link Between Worlds - Master Ore 4

Mundo: Lorule
Localização: Lorule Graveyard (Cemitério de Lorule)
Requerimento(s): Sprite Titan's Mitt
Use a rachadura dentro do Santuário para entrar em Lorule e siga para o cemitério. Levante a pedra grande no canto superior direito nesta área para revelar uma passagem. Aqui você passará por um caminho idêntico à passagem para o Santuário do começo do jogo (mas dessa vez a alavanca certa no final é a da direita). Quando sair na caverna, entre na parede à direita e siga em frente para ter acesso ao baú grande.